quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Ganhei
Ganhei a Paula, a Sandra, as Anas, As Lus, a Fa, a Pati, a Lorena, ganheia ateh a Claudia, ganhei a Lis, a Ci, a Deby, ganhei a Ale, a outra Ale a Dani a Mari.... nossa quantas ganhei q nem me lembro direito.

Ganhei amor, carinho, paixao, tempo, sexo, tensao, tesao, sucesso, dinheiro, trabalho, experiencia mas hoje, ahhhhhhhhhhhhhhhh hj estou solitario.

Andei (voei) pelo mundo. conheci pessoas, lugares, gostos, sabores, climas diversos. Vi a neve, a seca a chuva e o sol. Nossa o sol foi o maior.

Mas hj estou soh.

Nao gosto de ficar soh. Tenho medo do tempo, medo da falta, agora penso que se tiver que sorrir vontade me sobrara.

Faz tempo que nao sorrio. Mas sorrirei. Ahhhhhhhhhhhh Sorrirei. Pois jah fiz muito isso.

Um comentário:

Choki disse...

Sorria...sempre sorria com o coração...