quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É como se tivessem me roubado o coração!!!!!!! Que preso ainda por uma linha grossa, flexível, elástica e resistente vai afinando conforme o afastam de mim. E a dor aumenta, mas ao mesmo tempo diminui!
Os pensamentos, confusos, vão ficando no passado.
Princípio de sonho com desfecho de pesadelos, diário..... Impressionante a quantidade de energia que usamos para a franca recuperação.
Uma competição diária, começo a não suportar, mais do que nunca o hipócrita. Cmeço a identifica-los no meu convívio diário. Hipócritas de todas as raças, orientações religiosas e com diferentes áreas de atuação. Coisa de cinema mesmo, objeto de estudo.
A única certeza é que me perdi em algum ponto e não quero mais recuperá-lo!

Asas podadas, corpo limpo, alma renovada, olhos abertos, pulmões limpos. Estou pronto para voar, só me falta 1 coração!

Nenhum comentário: