sábado, 18 de dezembro de 2010

Aonde Exatamente Estamos?


Quando que nos perdemos?
O encontro de geracoes determina a velocidade e direcao das mudancas. Muitas mudancas de rota aconteceram, sempre objetivamos o mesmo destino. Rota e rumo sao diferentes, sem duvida, o problema esta quando depois de diversas mudancas de rota perdemos o RUMO.
Certamente nao perderemos o rumo se estivermos centrados, na maior das tubulencias e assim poderemos permanecer sem duvida da chegada.
Descobri que meu rumo virou uma anotacao em meu plano de voo, porem jah nao encontro mais minha altitude ou sequer a bussula em meu painel de controle. Comeco a entender que voar no visual nem smpre eh a melhor saida.
Mudei de tatica, de plano de voo. Alias, simplesmente [ercebi que jah nao tenho mais plano algum.
Chegou a hora do tao temido pouso de emergencia. Espero um tempo bom, com visibilidade 100% clara para poder encontrar o melhor campo de pouso.
Preciso refazer meu plano de voo, preciso entender aonde exatamente quero chegar porque o meu destino originalmente buscado jah nao existe mais!

Nenhum comentário: