terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagens

Eu espero elas chegarem. Fico olhando, nao sei como responder, quero muito que elas logo se apresentem e sequer tenho forcas para me levantar. Estaria doente de tanto esperar......................... menssagens porque me fazem ficar assim tao apreensivo...... nao sei qual delas primeiro responderei, tenho q pensar para nao falar aquilo que quero, as vezes o pensamento eh muito forte, nao vai, entao elas chegam sem muita licensa mas repletas de palavraS doces e sutis.

Serah que eh um master plan, nao sei, mensagens vou responde-las sempre!

2 comentários:

KB disse...

Hoje, 22-03-16, recebo este poema e descubro que consigo postar aki:

Saudades de um grande amor,
Saudades até da dor,
Saudades de ilusões.
Que foram decepções.

Saudades de um azul céu.
Saudades do outro Eu,
Saudades do que foi meu,
Que anda de déu em déu.

Saudades foi que restou,
De tudo que se amou,
Cantigas levem p´ro além
Retalhos de todo alguém.

João Caio Goulart Penteado

KB disse...

Foi a msg?